h1

All you need is love

Novembro 28, 2006

Depois de o meu portátil ter “morrido” finalmente volto à vida na internet!! o(^o^)o

E para começar um post que já queria ter feito à muito tempo e que agora já vem um pouco tarde, mas que de qualquer modo continua inprescindivel, ou não fosse nada mais nada menos do que um novo albúm dos beatles remisturador pelo chamado 5º beatle o produtor George Martin e o seu filho Giles Martin. Tendo como objectivo remisturar as músicas dos beatles para o espectáculo “Love” em Las Vegas, decidiram dar uma nova abordagem a alguns dos mais conhecidos temas dos beatles com tecnologia actual sem no entanto destruir ou alterar completamente algumas das mais belas musicas já compostas. Estou bastante ansisosa para comprar este “Love” que vai ser o presente interesseiro que vou dar á minha mãe eheheh e tanto pelo que eu já ouvi aqui como pelas criticas que já li parece-me que não me vou arrepender ^_^

Deixe uma Resposta

