h1

Conan O’Brien Hates My Homeland

Março 20, 2007

 

Quem é espectador frequente do Late night with Conan O´Brien, já deve ter visto várias vezes esta hilariante rubrica. Mas para quem não faz a minima ideia do qe se trata, aqui fica a explicação:

 

Awhile ago, Conan did a bit where he showed fake Euro coins. One of those coins made fun of the Ukraine, which provoked a lot of angry letters. Here’s the interesting part: those letters were from the Ukraine. Conan had no idea that Late Night was aired in the Ukraine, and began to wonder where else he was on. You would think he could just ask NBC, but they won’t tell him, because then they’d have to pay him more.                                                   There is just one way to find out, and that is to viciously insult every nation in the world, and see which ones he gets letters from.”

Nem toda a gente, como é o meu caso, deve ter conseguido apanhar todos os insultos a tudo o que é país, por isso aqui fica a lista completa do que foi passando ao longo dos programas.

Portugal por acaso não faz parte da lista, não sei se isso é bom ou mau sinal…mas como também não aparecem países como a Austria ou Inglaterra, vou dizer para mim propria que é antes um bom sinal, sim senhor, e que se não se lembram de nós pelo o bom, também não se lembram pelo mal :B

No entanto andei tanto tempo á espera para ver o que diziam sobre o nosso lugar á beira mar plantado, para nada…enfim…leiam as várias pérolas da lista! ^^

6 comentários

  1. Acabei de mandar um mail para o Blog do Late Night a exigir que o nosso país seja insultado. Incentiva mais pessoas a fazê-lo. Isto é tipico, somos tão insignificantes q nem para sermos insultados.


  2. Concordo plenamente, até quando é para insultar se esquecem de nós! Se os Camarões recebem insultos, nós também temos direito!


  3. ya…eu tambem mandei…somos esuecidos em tudo!!


  4. esquecidos!
    lol


  5. Inglaterra realmente n aparece, mas aparece Reino Unido, portanto creio que não havia necessidade de incluir Inglaterra como país.


  6. Sinceramente, não sei porque é que não tinha reparado no Reino Unido:\ passou-me ao lado. Então a lista dos esquecidos é um pouco mais curta😦



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: