h1

Curb your Enthusiasm

Julho 17, 2007

Os meus muitos parabéns à 2 por estar a repassar o Curb your Enthusiasm! Já que não tinha tido conseguido ver todos os episódios, esta tem sido uma óptima oportunidade para me actualizar. De 2ª a 6ª por volta das 0h30 somos brindados com dois episódios da brilhante série de Larry David, que para quem não sabe é um dos criadores de Seinfeld, a surgir aqui como protagonista. As hilariantes confusões, mal-entendidos e coincidências desastrosas têm feito as minhas delicias nestes ultimos tempos, tornando-se o meu viciozinho de todos os dias, a aproveitar assim a única coisa boa da época de exames, que é não ter de me levantar cedo. Completamente Imperdível!

Aliás não me posso queixar de falta de boa comédia na televisão portuguesa, já que a acrescentar ainda temos a exelente Extras de Rick Gervais, onde tenho visto alguns dos melhores cameos de pessoas famosas de sempre, inserida novamente aos domingos na Britcom e na TVI a substituir House, o The Office americano, com Steve Carell, serie que já há algum tempo queria deitar o olho. Tudo exelentes opções para uma good mood!

Deixe uma Resposta

