h1

Reentré

Setembro 11, 2007

A pedido de muitas familias…ok a pedido de uma pessoa…volto ao activo também aqui, depois de umas merecidas férias que como sempre soberam a pouco. Este ano aliás foram bem fraquitas, não fui ver of Montreal e os dias exclusivos pelo Algarve revelaram-se incrivelmente monótonos, nem o tempo ajudou e a minha paciência para a praia da qual rapidamente me farto, este ano ainda foi menor! Acho mesmo que tão cedo não me apanham por aquelas bandas outra vez.

Claro que nem tudo foi mau e aborrecido, prova disso foi a coisinha saltitante que apareceu cá por casa. Sempre fui uma dog person mas quem é que resiste a um serzinho de olhos grandes e ronronante que adormece sempre ao nosso colo?

2 comentários

  1. Quem é que sabe, os gatos são mto kikosssss!!!!!!!😀
    Já n era sem tempo que actualizavas o blog🙂


  2. Tens de lhe vir cá fazer uma visita, tá smp a pedir mimos e é uma pequena terrorista, a ultima diversão que descobriu é subir pelos cortinados acima ai ai😛



Deixe uma Resposta

