h1

Wow

Outubro 2, 2007

E pronto, é assim sem mais nem menos, que os Of montreal vão perder o primeiro lugar na minha lista de melhor albúm do ano. Quando já toda a gente esperava o muito aguardado regresso dos Radiohead apenas para 2008 tal como os próprios tinham anunciado, isto depois de muita informação e contra-informação, desde um site com mensagens codificadas sobre o novo registo, que acabou por se revelar obra de um anónimo mas que enganou meio mundo durante algum tempo, o colectivo lança assim de rompante a bomba do lançamento do sétimo albúm já para dia 10 de Outubro.

O mais surpreendente de tudo é a forma como este vai ser lançado, visto a banda não estar ligada de momendo a nenhuma editora, o disco já entitulado In Rainbows, será exclusivamente lançado online no seguinte site criado para o efeito. A novidade recai no entanto no facto de o preço do material ficar a cargo de cada fã e do que este quiser pagar ( havendo no entanto a despesa minima de 45 pence para se proceder ao download ).

Mais tarde, a 3 de Dezembro, será lançada uma caixa com o suporte fisico de In Rainbows e ainda 2 discos de vinil 12 polegadas com algumas faixas adicionais que virão também em suporte de CD bem como algum artwork, livro de letras e imagens. Digam lá se não é bonito??😀 Esta edição tem no entanto de ser encomendada e o preço deve rondar as 40 libras.

Depois da obra prima que foi Hail to the Thief, e de já ter ouvido alguma coisa do novo albúm em versões ao vivo não tenho grandes dúvidas da genialidade do que aí vem e já me babo toda por aquela box!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: