h1

Waribashi

Novembro 21, 2007

 

Já está online a segunda edição da revista Waribashi, que eu por acaso ainda não tinha referido por aqui. Esta é uma revista completamente gratuita, disponivel online e que enquandra um pouco de todos os quadrantes da cultura japonesa. Aconselho a quem se interessar pelo assunto, a dar uma vista de olhos e ler os artigos que por lá se encontram sobre, animação japonesa, manga, origami, culinária, cultura etc.

Esta segunda edição tem ainda a peculiaridade de ter por lá uma foto minha +_+  ainda que muito desfocada, já que tive a oportunidade de ir com a Tânia ao lançamento da revista na fnac do Chiado e entre as várias actividades interessantes que por lá se fizeram, como shiatsu e origami, pude participar no pequeno workshop de caligrafia japonesa, algo que não é a primeira vez, e que me dá sempre muito muito gozo!

Este projecto extremamente interessante, vem ocupar um espaço que faltava, já que apesar de alguns sites da especialidade fazerem um bom trabalho, um periodico mensal, que consegue percorrer todo o panorama de forma interessante e correcta é sempre de louvar.

Deixe um comentário