h1

Rufus no coliseu

Dezembro 6, 2007

Um mês passou desde a actuação de Rufus Wainwright no coliseu de Lisboa, num concerto que viria a ser um dos melhores a que já tive a oportunidade de assitir. Passado este tempo todo ainda é fácil reter tantos dos momentos especiais e íntimos que marcaram a noite, naquele que foi um verdadeiro espectáculo em toda a ascenção da palavra. Um entertainer por exelência, Rufus consegue pôr uma sala inteira a rir e criar momentos de verdadeira magia com o público, com as suas conversas e histórias, quer seja no seu fato ás riscas, com o traje tipico austríaco, de roupão ou mesmo a mostrar como se usa saltos altos como uma verdadeira musa.

É dificil escolher um melhor momento para por aqui em video, podia ser o dos parabéns ao baterista, com direito a entrada de bolo anos em palco, as músicas de Judy Garland o momento da ajuda da professora de Yoga para recitar a parte falada de “Between my Legs” ( não tivemos direito a Jake Gyllenhaal buuuu), a actuação de Rufus com a mãe ou o apoteótico final á la Broadway. Acabei por escolher o momento mais inesperado e dos mais belos de todo o concerto, quando Wainwright nos presenteou com uma música irlandesa cantada em jeito de ópera, sem microfone. Simplesmente brilhante.

3 comentários

  1. Eu fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    E foi tãaaaaaaaoooooooooooo bom😀


  2. Great great show😉


  3. […] 1º Acade Fire no SBSR – A derradeira experiência espiritua, um dos melhores a que já assiti! 2º Rufus Wainwright no Coliseu dos Recreios – Falei já sobre ele uns posts abaixo […]



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: