h1

She’s lost control

Janeiro 10, 2008

Há já algum tempo, vi um Making the Movie no vh1 sobre o aclamado Control. Perguntavam à Alexandra Maria Lara, a Annik Honoré, amante de Ian Curtis no filme, o que ela achava dos Joy Division, ao que a senhora responde algo do género: “Não conhecia muito dos Joy Division antes de fazer o filme, era muito nova quando eles apareceram e como rapariga, não era algo que ouvisse, mas agora depois de fazer o filme apercebi-me da sua importância no mundo da música e gosto.”

Ok, a rapariga era nova quando os Joy Division apareceram e como é natural não lhes ligava nenhuma, eu também não liguei muito quando ouvi dizer que um tal de Kurt Cobain se tinha suicidado. Não é o género de música dela, tudo bem, não tem de gostar e de se interessar por um estilo que não lhe agrada particularmente.

Agora não conhecer porque é raparigao_O mas agora Joy Division é música de meninos e algo que girly girl que se preze não deve conhecer?! O que é, que é suposto ser música de raparigas então? Algo entre Celine Dion, Whitney Houston, Tom Jones ou o mais recente James Blunt ( vómito)!!!???

Darling, não esconda a sua ignorância musical e falta de gosto e de interesse no assunto, atrás do seu género, só lhe fica é mal e

É MUITO IDIOTA!!!

3 comentários

  1. She needs to “dance dance dance dance dance to the radio”


  2. Acabei de assistir o filme, é muito bom! Você não acha que ela quis dizer que era “muito nova” na época? Ou quis mesmo dizer que não gostava porque é “menina”?


  3. Bem, na entrevista ela não falou mesmo na questão da idade nem disse nada como “little girl”:\ falou mesmo só no facto de ser rapariga…se bem se fosse essa a ideia, fazia msm muito mais sentido…



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: