h1

Passando a Publicidade

Fevereiro 27, 2008

     

A propósito ainda dos concertos da semana passada, passa amanhã quinta -feira às 13h15 o report ( sim, porque isto não é só ir a concertos à pala!)  que fizemos para o concerto de Raveonettes e ainda na sexta o report do concerto de Spoon na Aula Magna, ás 13h15 e ás 16h15, tudo na Rádio Zero, obviamente!

Agora algumas coisas que não disse nas reportagens:

– Fiquei maravilhada com os sapatos da Sharin Foo, quero uns para mim!

– O Britt é coool e adoravelmente alto :|

– Porque é que há pessoas que pagam 20 euros para ver um concerto e  depois passam o tempo todo a gozar com outras 4 pessoas, que estavam mais à frente todas efusivas? Acho verdadeiramente ridiculo.

2 comentários

  1. Porque é que há pessoas que que pagam 80€(?) para ir a um festival de verão fazer tudo menos ver e ouvir concertos?

    ..porque fica bem dizer “eu fui”.


  2. Pois, isso é algo que me faz muita comichão, pessoal que vai a festivais de musica só porque sim, não vê nenhum concerto e depois diz “que gosta de ir por causa do convivio”…lol!



Deixe uma Resposta

