h1

Será optimus?

Março 1, 2008

Porque é que todos os anos, a Optimus inicia uma nova campanha publicitária, pegando num single de sucesso mais alternativo do ano anterior, que passou por isso despercebido à maioria da população e esmifra-o até à exaustão em anúncios que dão de 5 em 5 min? Aconteceu o mesmo o ano passado com o “Young Folks” dos Pete Bjorn and John e já se tinha dado o mesmo com musicas dos Mew e dos Liars.

Os eleitos este ano parece que foram os Shout Out Louds e o contagiante “Tonight I have to leave it” do álbum Our III Wills, que já agora recomenda-se.
Já deu para perceber que alguém responsável pelas ditas campanhas tem obviamente bom gosto, e nunca é mau boa música chegar a um público mais alargado, mas o problema é que esta publicidade simplesmente é destruidoras de músicas, porque quem é que aguenta voltar a ouvir o single dos Shout out Louds depois de 12675 repetições num dia? Já há algum tempo que o tinha no meu leitor de mp3, e agora teve mesmo de desaparecer das minhas playlists. O mesmo aconteceu o ano passado com o assobio da Young Folks, especialmente depois de levar com ele exaustivamente de 10 em 10s nos intervalos dos festivais de Verão. Senhores da Optimus, boa música sim senhor, é apoiado, mas tenham lá moderação com as repetições, que não há quem aguente!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: