h1

Thundercats are loose!

Março 17, 2008

Por falar em Juno, lembrei-me da cena onde a protagonista quando lhe rebentam as águas, grita um muito sonoro; ” Thundercats are go!”. O que lá me fez voltar à infância e lembrar-me dos muito cool Thundercats. A maioria das pessoas da minha geração tem uma grande nostalgia em relação ao He-man, mas poucas recordações tenho dessa série, os meus preferidos eram sem dúvida os Thundercats, juntamente com os póneis e o Captain Planet, isso sim era a loucura!

E agora voltando a ver esta abertura, que deve ser uma das melhores já feitas para uma série de animação, é incrível como me lembro perfeitamente da música, das imagens, o “Thundercats- Ho!” de Lion-O e o simbolo com o “Olho de Thundera”. Sem dúvida que os anos 80 deve ter sido a década com as séries de animação mais inspiradas.

Ao que parece está também a ser preparada uma longa metragem, mas em formato de animação 3D, tal como foi feito para as tartarugas ninja, ou seja algo perfeitamente dispensável de ver a luz do dia ao que tudo indica.

Deixe uma Resposta

