h1

Sobre os festivais em Lisboa

Abril 8, 2008

Depois de muita espera, lá temos cartaz completo para o super bock super rock e sinceramente só fiquei foi desiludida. Por muito que goste de Beck e por muita piada que ache a Digitalism, não compensa o dinheiro para ainda levar com Mika e Duran Duran.

Decididamente bye bye super bock e olá Alive, que com Bob Dylan no cartaz não faz concorrência com mais nenhum dos outros! Mais uma vez a Everything is New a demonstrar um óptimo trabalho e a  Musica no Coração a continuar a ficar para trás…

A única surpresa que me está a chatear é saber de Muse no Rock in Rio, logo o festival mais improvável com os seus cartazes sempre tão fraquinhos…estivessem antes no Alive e eu estaria muito mais feliz, pois não me estou a ver a dar 50 euros só para 1 concerto ( sim, porque não podia querer saber menos das actividades para toda a família no recinto!) de algo que já vi duas vezes, mesmo que para muita pena minha, seja Muse, que é grande concerto garantido.😦

No entanto com tanto festival na capital, o dia realmente em grande vai ser Young Marble Giants + Vampire Weekend + Lighspeed Champion + These New Puritans, na casa da musica no Porto, a que duvido muito que possa ir. Snif!



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: