h1

Mais do mesmo?

Maio 25, 2008

Ontem dei por mim a ver o festival da Eurovisão, coisa rara por estes lados, mas depois de uma banda como os Lordi há uns anos o ter ganho há sempre lugar para haver estranhas surpresas, daí a curiosidade, já para não falar nos momentos de risos sempre garantidos.

Para variar foi, a Finlândia a apostar numa banda de Metal e de resto praticamente do principio ao fim, uma enchente de banalidade e musicas pop ridículos, com coreografias excessivas e plastificadas, não se revertendo igualmente a tendência do Reino Unido para prestações incrivelmente más. No entanto a certa altura Sébastien Tellier, que já conquistou com a sua música nomes como Sofia Coppola, faz isto na sua participação em nome da França:

Um momento genial, que se destacou na maré de falta de originalidade da noite. Com excepção no entanto da Espanha, que pelo menos conseguiu o momento mais patético, com esta coisa, que me deixou simplesmente de boca aberta. Ao menos proporcionaram a maior gargalhada do concurso.

É claro que o vencedor não foi o Francês, também tal não se podia esperar, se para variar toda gente vota nos vizinhos, sendo os países de leste claramente favorecidos nesta tendência.

Para o ano há mais, mas duvido que queira saber o que se passa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: