h1

Cheiros de Harajuku

Março 7, 2009

Andava eu ontem pela Sephora do Colombo quando me deparo com umas embalagens destas, com  demasiada Kawaiiness para uma pessoa resistir!

Trata-se da linha de perfumes Harajuku Lovers, que foi lançada pela Gwen Stefani e é baseada como o nome indica, no conhecido bairro de Tokyo, que é famoso por ser um ponto de encontro dos jovens japoneses onde estes fazem Cosplay, ou exibem os seus estilos excêntricos como  Visual Kei, Gothic Lolita entre outros. Normalmente tenho um bocado preconceito em relação a perfumes lançados por celebridades, sei que não é o objectivo, mas a ideia parece-me sempre algo do género: ” Compre este perfume e cheire como eu para ser o máximo”. No entanto acho que neste caso o conceito está original e bastante interessante e dificilmente vou resistir a comprar um!

A linha é composta por 5 edições com cheiros  bastante agradáveis e diferentes, o que permite agradar a todos os gostos. Só resta mesmo é conseguir escolher uma delas.

Deixe uma Resposta

