h1

6 coisas

Março 27, 2009

Aqui a minha ex-colega e autora do Lura dos livros atribuiu-me um prémio de blog🙂, tenho então de contar 6 coisas aleatórias sobre mim:

– Tenho bastante dificuldade em adormecer, e tendo em conta que preciso de muitas horas de sono para estar operacional é bastante dramático;

– Arrepia-me e faz-me mesmo muita impressão que passem os dedos por escovas de dentes;

– Leio sempre pelo menos 3 livros ao mesmo tempo;

– Devia seriamente evitar a procrastinação, mas isso dificilmente vai acontecer;

– Nos meus tempos de pré-adolescente tive uma grande panca pelo Jon Bon Jovi, hoje em dia dá-me vontade de rir, mas estranhamente não consigo odiar as músicas😐

– Gosto de ás vezes ir ao cinema sozinha.

Como estou com preguiça, vou fazer batota e  não vou cumprir todas as regras da corrente. Sim, porque eu não sou assim tão interessante e responder ao meme já deu muito trabalho! Passo só então o prémio, caso  queiram responder, para a  Maria e para a  Capicua.

Deixe uma Resposta

