h1

Não há carteira que resista :(

Setembro 10, 2009

Depois de um ano completamente medíocre em termos de concertos, lembra-se de aparecer tudo por cá ao mesmo tempo…

4 de Novembro – Kings of Convenience no Coliseu

21 de Novembro – Micachu na Zé dos Bois

29 de Novembro – Muse no Pavilhão Atlântico

2 de Dezembro – Franz Ferdinand no Campo Pequeno

7 de Dezembro – Prodigy no Pavilhão Atlântico

10 de Dezembro – Editors no Campo Pequeno

15 de Dezembro – The Dodos no Santiago Alquimista

Começando logo o ano seguinte com Arctic Monkeys a 3 de Fevereiro no Campo Pequeno.

Obviamente que não vai dar para ir a tudo, o difícil vai ser escolher! Aindo só comprei o bilhete para Muse, e  mesmo tendo  comprado a meio de Agosto já não consegui bilhetes para a arena, acho que vou descartar Prodigy porque já os vi este ano e Editors porque já os vi 3 vezes, e rezar para que Franz e Artic Monkeys não esgotem antes de a minha carteira me deixar comprar os bilhetes.

2 comentários

  1. Vou ver Muse, já só arranjei bilhetes para o balcão dois, mas acho importante partilhar ctg que me rendi :P…


    • Então vais para o mesmo que eu, que tb só arranjei para o balcão 2🙂 dia 29 de Novembro lá estaremos eheheh



Deixe uma Resposta

